Já está disponível para consulta o regulamento do Prêmio PVE! Municípios, escolas e iniciativas serão premiados pela atuação no PVE 2019, contemplando municípios em dois grupos, conforme o tamanho da população, em seis categorias diferentes. São elas: destaque em Gestão Educacional, destaque em Gestão Escolar, destaque em Mobilização Social, destaque Jovens Mobilizadores, destaque em Acompanhamento da Aprendizagem (cinco escolas serão premiadas) e Destaque Nacional.

 

Para os melhores de 2019 na categoria Destaque Nacional, o prêmio será uma viagem formativa e cultural, com todas as despesas pagas, em território internacional. Os municípios vencedores na categoria ‘Jovens Mobilizadores’ terão como prêmio um recurso financeiro no valor de R$ 1.000,00, para apoiar a continuidade dos projetos de mobilização na cidade.

 

Para que seja apto a concorrer, o município precisa ter concluído os quatro ciclos deste ano e atenderem os critérios de cada uma das categorias, que podem ser visualizados no regulamento oficial do concurso, disponível aqui. A inscrição deve ser feita por meio de preenchimento do formulário a ser disponibilizado. Cada categoria exige anexos e informações específicas diferentes, fique ligado!

 

A avaliação e seleção do Prêmio PVE 2019 será conduzida por equipe do Instituto Votorantim e comissão técnica de especialistas, conforme critérios e etapas dispostos no regulamento.