Para quem esteve na Oficina de Mobilização 2019 – que ocorreu nos dias 1º e 2 de agosto – e não quer deixar passar nenhum dos assuntos que foram tratados nestes dois dias de muito aprendizado e troca de experiências, separamos todos os materiais e recursos usados, para você não perder nada!

 

Nos links a seguir, você tem acesso às apresentações do dia 1 e do dia 2 de agosto. Como foi citado durante a apresentação sobre redes sociais, clicando aqui você acessa o Tutorial de Redes Sociais.

 

Leia também:

> Confira como foi o primeiro dia da Oficina de Mobilização do PVE

> Motivação, cores e movimento: o segundo dia da Oficina de Mobilização 2019

 

 

Das atividades do primeiro dia, você pode fazer o download para impressão as cartas das competências (link). E também relacionado a esta atividade, abaixo você confere os arquivos de todos as histórias inspiradoras dos municípios selecionados para a Feira das Competências:

 

 

No último dia de Oficina, os participantes usaram um jogo de cartas com situações que podem acorrer antes, durante e após a reunião de formação de Ciclo, e tinham à disposição um baralho com ferramentas e estratégias. O jogo completo de cartas está disponível aqui.