Tudo bem que a Internet pode ser uma excelente ferramenta de pesquisa para os estudos, para ficar por dentro das últimas notícias sobre o COVID-19 ou mesmo para se divertir. Mas todo cuidado é pouco!

 

Sabia que há adultos que se passam por crianças ou adolescentes em jogos na Internet com segundas intenções? É sério! Em alguns casos, pedem até fotos sem roupa e chegam a marcar encontro às escondidas.

 

Tenso, né?😱

 

Quer saber como proteger as crianças e adolescentes aí da sua casa pra que eles não passem por isso? 

 


Ah! E que tal sugerir que eles saiam um pouquinho do computador pra fazer uma atividade diferente? Tipo: ler um livro ou se exercitar em casa? Afinal de contas, nada em excesso faz bem. Fica a dica! 😉

Instituto Votorantim e Canal Futura: de portas fechadas, mas Telas Abertas! 

 

Conheça o Telas Abertas

 

 

Estamos vivendo um momento em que a população mundial precisou se recolher nas suas casas para reduzir a proliferação da pandemia provocada pelo novo COVID-19.

 

Neste cenário de isolamento social e levando em conta os diversos desafios que as famílias estão enfrentando, o PVE e o Futura juntaram esforços para oferecer informações, conteúdos e atividades lúdicas e educacionais que apoiem familiares, estudantes e educadores a atravessar esse momento crítico.