Quer saber como você e sua família podem continuar ligados à Educação durante a pandemia? Conheça os cards do projeto Telas Abertas!

 

Semanalmente, você encontra cards e os vídeos sobre no site do PVE! Compartilhe com sua rede de contatos, adultos, crianças, idosos, família, escola, trabalho.

 

Para compartilhar, basta selecionar o card com a temática que mais lhe agrada, passe o mouse sobre a imagem e clique no botão do Facebook ou WhatsApp que irá aparecer no canto superior esquerdo. Depois é só postar na sua linha do tempo ou grupo de WhatsApp! 

 

Clique aqui para conferir todas as postagens do Telas Abertas

 

======

 

O programa  Parceria pela Valorização da Educação (PVE) é um projeto do Instituto Votorantim que atua nas frentes de Gestão Educacional e Escolar e Mobilização Social, em esferas municipais. Acreditamos que para que a Educação seja de qualidade, é preciso o envolvimento de uma aldeia inteira. O PVE trabalha com os profissionais da Educação, contribuindo para uma gestão pública eficiente, e com as comunidades dos 75 municípios brasileiros em que atua, buscando fazer com que a Educação seja valorizada e todos façam a sua parte para uma sociedade melhor.

Nesse ano, enquanto os estudantes, professores e funcionários estão fora da escola, o Canal Futura produz conteúdos para que todo mundo continue aprendendo, mesmo distante da sala de aula. O Instituto Votorantim é parceiro de longa data do Canal Futura e da Fundação Roberto Marinho. A curadoria do Futura seleciona materiais da programação do canal que abrangem os eixos sobre Aprendizagem, Autocuidado e Ludicidade, distribuídas pelas redes sociais do PVE para que a comunidade escolar possa se apropriar e compartilhar esse conteúdo.

Qualquer pessoa pode acessar os cards e distribuir na sua rede de contatos. Esse é o projeto Telas Abertas. A ideia é que, mesmo de portas fechadas, as Telas continuem Abertas para o conhecimento durante o período de isolamento físico.