Na semana em que o Instituto Votorantim e o Canal Futura combatem os diferentes tipos de violência, claro que é importante alertar para aquelas agressões que não são físicas, mas sim verbais e que doem tanto quanto qualquer outra forma de ataque.

 

Seja crespo, cacheado, ondulado ou liso, a gente tem que ter muito orgulho do nosso cabelo que, aliás, diz muito sobre a nossa história e a nossa personalidade. Quer saber como? Dá uma olhada:

 

 

Ah, e que tal aproveitar que tá todo mundo na quarentena, sem poder ir no salão de beleza, e criar penteados diferentes apenas com as coisas que você tem aí
em casa? Vale usar lenço, arco, fazer uma trança diferente, colocar um acessório. O importante é a criatividade! 😊

Instituto Votorantim e Canal Futura: de portas fechadas, mas Telas Abertas,
toda segunda, quarta e sexta.

 

 

Conheça o Telas Abertas

 

 

Estamos vivendo um momento em que a população mundial precisou se recolher nas suas casas para reduzir a proliferação da pandemia provocada pelo novo COVID-19.

 

Neste cenário de isolamento social e levando em conta os diversos desafios que as famílias estão enfrentando, o PVE e o Futura juntaram esforços para oferecer informações, conteúdos e atividades lúdicas e educacionais que apoiem familiares, estudantes e educadores a atravessar esse momento crítico.