Você está com a sensação de que fazia mil coisas no dia-a-dia, mas agora que está em casa não consegue fazer nem a metade?

 

Quer um conselho? Não se cobre tanto. Essa fase de isolamento social também é tempo de desacelerar um pouco, pensar nas nossas atitudes com relação ao planeta e no que podemos melhorar. 

 


 

 

Mas claro que é importante equilibrar, afinal, há uma série de tarefas que mesmo estando em casa a gente tem que cumprir. Pensando nisso, durante toda essa semana, o Instituto Votorantim e o Canal Futura trazem dicas especiais sobre como organizar melhor o seu tempo.

 

Que tal começar revendo alguns hábitos e criando uma rotina de atividades diárias que incluem: estudo ou trabalho, exercícios físicos e até um tempinho pra diversão? Quer saber como? Confira o vídeo!

 

Conheça o Telas Abertas

 

 

Estamos vivendo um momento em que a população mundial precisou se recolher nas suas casas para reduzir a proliferação da pandemia provocada pelo novo COVID-19.

 

Neste cenário de isolamento social e levando em conta os diversos desafios que as famílias estão enfrentando, o PVE e o Futura juntaram esforços para oferecer informações, conteúdos e atividades lúdicas e educacionais que apoiem familiares, estudantes e educadores a atravessar esse momento crítico.