Com o isolamento social, mais do que nunca, nós estamos entendendo na prática o quanto a arte é importante e faz a diferença em nossas vidas.

 

Na semana em que o Instituto Votorantim e o Canal Futura trazem dicas sobre como aproveitar melhor o tempo em casa, que tal aprender a tocar um instrumento musical?

 

Imagina se ao invés de apenas ouvir sua música preferida, você também aprendesse a tocá-la no violão, por exemplo? Seria incrível, né? É só começar.

 

E não pense que você precisa necessariamente já ter um violão. O primeiro passo é conhecer mais sobre o instrumento e sobre como ele funciona.

 

Então chama o pessoal aí da sua casa e clica no link.

 

Ah! Nessa série de vídeos, além das dicas sobre violão, tem várias opções de instrumentos pra escolher. Quem sabe você descobre um talento que nunca imaginou?

 

Instituto Votorantim e Canal Futura: de portas fechadas, mas Telas Abertas, toda segunda, quarta e sexta 

 

 

Conheça o Telas Abertas

 

 

Estamos vivendo um momento em que a população mundial precisou se recolher nas suas casas para reduzir a proliferação da pandemia provocada pelo novo COVID-19.

 

Neste cenário de isolamento social e levando em conta os diversos desafios que as famílias estão enfrentando, o PVE e o Futura juntaram esforços para oferecer informações, conteúdos e atividades lúdicas e educacionais que apoiem familiares, estudantes e educadores a atravessar esse momento crítico.