Se o que veio na sua cabeça foi alguma cidade estrangeira ou mesmo um lugar aqui no Brasil que fica longe de onde você mora, certamente o jeito mais rápido de chegar até lá é de avião.


Tá, mas você deve estar se perguntando: de que adianta pensar nisso agora, se a gente não tá podendo nem sair de casa pra estudar, trabalhar ou encontrar os amigos? E sabe qual é a resposta? Precisamos continuar fazendo a nossa parte e olhar para o futuro com otimismo, de que tudo isso vai passar logo. 

 

Enquanto o isolamento social ainda é necessário, que tal dar asas à sua imaginação conhecendo mais sobre essa poderosa máquina capaz de percorrer grandes distâncias em pouco tempo: o avião?

 


Foi a partir de muitas pesquisas que o brasileiro Alberto Santos Dumont conseguiu usar a tecnologia para facilitar o cotidiano de todo mundo e realizou o antigo desejo do homem voar. Mas seu caminho até essa incrível descoberta passou por várias etapas e nos ensina que é preciso dedicação para atingir os nossos objetivos, sejam eles quais forem. Vamos aprender com esse exemplo?

 


Então apertem os cintos que a nossa viagem rumo ao conhecimento vai começar: 

 

 


E não esqueça: toda segunda, quarta e sexta, o Instituto Votorantim e Canal Futura estão com as Telas Abertas.