Confira as políticas de uso e privacidade da página do PVE no Facebook

1. Ao postar ou enviar um comentário, foto, vídeo e/ou outros materiais compartilhados nesta Página, o usuário se responsabiliza por todo conteúdo submetido, e declara que detém o direito sobre o material publicado, incluindo, mas não se limitando, a autorização para o uso de imagem de terceiros (como, por exemplo, autorização das pessoas que aparecem nas fotos) e direitos autorais).

 

2. Ao publicar ou enviar qualquer material/conteúdo para esta Página, que não esteja previsto pelo disposto no item 2 deste termo, o usuário automaticamente nos outorga uma licença mundial não onerosa e não exclusiva para publicar, exibir, reproduzir, modificar, editar ou de outra forma utilizar o conteúdo submetido, em qualquer formato ou mídia, podendo ainda, autorizar o uso dos materiais por terceiros, com fins econômicos ou não.

 

3. Todos os comentários e conteúdos publicados pelos usuários nesta Página são públicos e de divulgação imediata, todavia, serão avaliados por nossa equipe de moderação. Assim nos reservamos o direito de excluir, sem aviso prévio, todos os conteúdos em desconformidade com as políticas aplicáveis pelo Facebook, tais como aqueles conteúdos que possuam caráter difamatório, ameaça a terceiros, assédio e/ou bullying, discurso de ódio (com base em raça, etnia, nacionalidade, gênero, deficiência ou qualquer doença), nudez, pornografia ou, ainda, mensagens com intuito comercial, religioso, político e/ou lucrativo que não tenha relação com o propósito dessa Página.

 

4. Todos os comentários e publicações com conteúdos pejorativos, difamatórios e agressivos serão respondidos em mensagem direta pelos moderados e, em seguida, serão ocultados ou excluídos do modo público da Página.

 

5. Os comentário ou opiniões expressos nesta Página, inseridos pelos usuários, pertencem exclusivamente a quem os expressou, não sendo a Página responsável em relação a estes comentários/conteúdos.

 

Acesse a página do programa Parceria pela Valorização da Educação aqui.