Webinar: gestão de contratos de parcerias para Educação Especial e Educação Infantil

 

Na manhã desta terça-feira (7), Carlos Sanches recebeu Luciano Mewes, advogado, especialista em Direito Administrativo, com experiência em elaboração de políticas públicas e parcerias do poder público com as Organizações da Sociedade Civil. A conversa reuniu mais de 300 participantes em uma videoconferência. Clique aqui para assistir à transmissão completa.

 

Organizações da Sociedade Civil fazem parte dos municípios como APAEs, por exemplo. São organizações que desenvolvem projetos sociais com finalidades públicas. E agora, com a pandemia de Covid-19, como fica?

 

— Se precisar mudar alguma coisa em contrato, vamos trabalhar dentro da legalidade e fazer aditivos — aconselha Mewes.

 

Mewes também revisou as leis que preveem casos de interrupção de serviços e operações nas organizações, orientando gestores e diretores sobre como proceder em cada caso.

 

 

Materiais deste webinar:

— Assista à videoconferência completa: clique aqui

— Apresentação de Luciano Mewes: clique aqui

 

O PVE continua promovendo webinars abertos ao público para ajudar gestores durante a pandemia de Covid-19. Na quarta-feira (8), Luiz Miguel Martins Garcia, presidente da União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação (Undime) se junta a Carlos Sanches para falar sobre o posicionamento da organização em frente à pandemia. Acompanhe, ao vivo, excepcionalmente às 9h. Clique aqui para se inscrever.