O quinto desafio do Oportunidades Formativas é referente ao engajamento de estudantes e o PVE traz, mais uma vez, um curso gratuito do Escolas Conectadas, da Fundação Telefônica Vivo. O curso Produção Colaborativa de conhecimentos: redes para multiplicar e aprender traz ferramentas para que os professores e gestores possam engajar seus estudantes durante o período de aprendizagem remota e híbrida, além de sugestões de tarefas e atividades a serem desenvolvidas pela internet. Vem saber mais!

 

Saiba mais sobre o curso

 

A Oportunidade Formativa desse mês é o curso Produção Colaborativa de conhecimento: redes para multiplicar e aprender, da plataforma Escolas Conectadas. A formação tem 50 horas de duração e começa em 12 de outubro. Clique aqui para conferir a ementa do curso. 

 

Organização: Fundação Telefônica Vivo
Data limite para inscrição: 25 de setembro, às 23h59
Curso Gratuito

 

 

Inscreva-se aqui

 

 

Conheça o Oportunidades Formativas

 

Oportunidades Formativas veio para te apoiar com as mudanças que o novo cenário da pandemia trouxe, uma iniciativa que visa auxiliar os professores no período de distanciamento social e no de volta às aulas! Pensamos em todos os desafios que você, professor, está vivendo e fizemos uma curadoria de cursos que vão te ajudar a enfrentar este período de muitas incertezas e com necessidade de rápida readaptação. Participe do nosso itinerário formativo!