Devido à pandemia COVID-19, o Instituto Votorantim havia suspendido a premiação de quatro das seis categorias do Prêmio PVE 2019.

 

Durante o período de pandemia, foram realizadas consultas individuais aos premiados e todos mantiveram o interesse de ainda receber uma viagem como prêmio. A partir deste contexto, o Instituto contratou os serviços da Maringá Turismo, que disponibilizará cartão-presente a cada um dos premiados.

 

Este cartão dá direito ao premiado de utilizar o valor estimado da viagem em qualquer serviço que tenha convênio com a agência, para qualquer destino e em qualquer data, com despesas relacionadas a viagens (passagem aérea, hospedagem, locação de carro, transporte terrestre, ingresso a parques temáticos, cruzeiros, seguro-viagem, etc.). O valor não poderá ser resgatado em dinheiro. Cada premiado, ao receber o seu voucher, assume a gestão sobre as suas escolhas, decidindo o destino, prazo, duração da viagem, se deseja ou não levar acompanhantes com o recurso, etc.

 

Prazo de até 2 anos para utilizar o cartão-presente

 

O premiado terá a possibilidade de contratar viagens em até dois anos, a partir do dia 22 de janeiro de 2021. Caso o crédito do cartão seja menor que o produto escolhido, o premiado pagará a diferença. Entretanto, se o produto escolhido tiver custo inferior ao valor do crédito, o saldo restante ficará à disposição para uso em outros pacotes. Os premiados devem se organizar com antecedência, tendo em vista que a Maringá leva até 3 dias para responder à solicitação.

 

Em breve o cartão-presente chegará até os premiados! Esperamos que todos desfrutem das comodidades da viagem escolhida!

 

Para falar com a equipe PVE sobre este assunto, favor entrar em contato pelo e-mail educacao@institutovotorantim.org.br.