Começou o penúltimo ciclo do PVE 2019! Até 20 de setembro, continuamos em busca da Valorização pela Educação nos 101 municípios do PVE. É hora de ampliar as ações que têm funcionado até agora e atingir ainda mais pessoas. Cada município agenda seus encontros das três frentes do programa: Gestão Escolar, Gestão Educacional e Mobilização Social.

 

Leia mais:
Cinco dicas para ser um estudante apaixonado

Nós somos PVE, uhu: já somos 16 mil pela Valorização da Educação no Brasil!

 

Os mobilizadores, técnicos de mobilização e formadores estão cheios de novas ideias e influências depois da Oficina de Mobilização, que ocorreu no início do mês em São Paulo. Foram dois dias de trocas de experiências entre quem faz o PVE que inspiram os próximos movimentos no programa. Faça download dos materiais neste link.

 

O último ciclo tem início previsto para 14 de outubro e segue até 29 de novembro. Este ano, o PVE está investindo, também, em estratégias de mobilização por meio das redes sociais. Todas as cidades participantes tem grupos no Facebook, para compartilhar suas ideias, ações e sonhos para o município. Participe e convide para o grupo do Facebook da sua cidade, quem mais você achar que pode ajudar no sonho por uma educação melhor. Para encontrar o grupo da sua cidade, vá ao campo de busca no Facebook e digite “PVE” e “nome da cidade”.