438, este é o número de inscrições válidas ao Prêmio PVE 2019. No período de 4 de novembro a 10 de dezembro, os participantes do PVE puderam inscrever suas ações nas categorias Gestão Educacional (Gedu), Gestão Escolar (Gesc), Acompanhamento de Aprendizagem, Mobilização Social (Mob) e Jovens Mobilizadores. Todos os municípios inscritos nas categorias Gedu e/ou Gesc e/ou MOB estarão automaticamente participando da categoria Destaque Nacional. O Prêmio PVE 2019 é um oferecimento do Banco Votorantim.

 

 

O passo seguinte será a avaliação de uma comissão, que tomará por base o desempenho nos indicadores e metas do programa, bem como nas informações apresentadas nos formulários e arquivos anexos na inscrição.

 

>> PVE: histórias que inspiram a gente

 

A categoria Jovens Mobilizadores contará com voto popular para seleção de quatro destaques. Outros seis serão selecionados pela comissão técnica. A votação estará aberta no site do PVE.

 

>> O dever de casa de todos nós

 

Os vencedores de Gestão Educacional, Gestão Escolar e Mobilização Social ganharão uma viagem formativa em território nacional. O grupo de Jovens Mobilizadores receberá apoio de R$ 1.000,00 para continuidade dos projetos de mobilização. Já os vencedores da categoria Acompanhamento de Aprendizagem receberão um curso online de formação e assinatura online para acesso a sites com materiais formativos. E, por fim, os municípios vencedores da categoria Destaque Nacional ganham uma viagem formativa em território internacional.

 

 

Os vencedores serão anunciados durante a Oficina de Pactuação, que ocorrerá nos dias 11 e 12 de fevereiro, em São Paulo.