O Programa Parceria Pela Valorização da Educação (PVE) organizou uma semana especial de webinários para apoiar os municípios do programa no retorno presencial dos alunos às escolas. Todas as conferências são abertas ao público e acontecem no período da manhã, na plataforma Webex. Acesse ao manual de instrução para assistir à videoconferência. A agenda segue o horário de Brasília. Confira a programação completa abaixo:

 

Segunda-feira, dia 6h, às 9h: Educação: Desafios e Legados Durante e Pós-Pandemia, com Priscila Cruz, presidente do Todos pela Educação, e Cloves Carvalho, diretor-presidente do Instituto Votorantim. Veja como foi.

 

Priscila Cruz, do Todos Pela Educação, e Cloves Carvalho, diretor-presidente do Instituto Votorantim

 

Terça-feira, dia 7, às 10h: Orientações da Undime para o Retorno às Aulas Presenciais, com Luiz Miguel Garcia, Presidente da Undime Nacional e mediação do consultor Carlos Sanches. Veja como foi.

 

 

 

Sexta-feira, dia 10, às 10h: Como Organizar a Recuperação da Aprendizagem, com Claudia Costin, Diretora do Centro de Excelência e Inovação em Políticas Educacionais da FGV-RJ. Veja como foi.

 

 

 

O PVE continua promovendo webinars abertos ao público para ajudar gestores durante a pandemia de Covid-19. A partir de julho, as videoconferências serão pelo Webex. Será preciso fazer download do programa para acessar. Baixe aqui o Manual de Instruções elaborado pelo Instituto Votorantim.